sexta-feira, 2 de julho de 2010

Uma luz que ilumina chamada zé.


Só te peço que por mais que a vida leve e traga pessoas legais no meu dia-a-dia, você continue aqui presente em tudo que você possa estar, Por que sei que meu coração é uma escuridão imensa e você é como um fogo de artificio que brilha supremo no breu e me faz ficar admirada com o tamanho e a beleza que você me traz, Por que por mais que eu me apaixone e por mais que eu tenha amigos íntimos é só você que eu me imagino com uns 30 anos num dia de domingo olhando as crianças brincar e dizer o que aconteceu na semana em nossas vidas, e recordar o que passamos hoje, ontem ... Eu só te peço que por mais que eu possa parecer distante nunca me deixe, sei que fogos de artificio duram muito pouco tempo mais desejo que você nunca se apague do meu peito e nem do meu presente.

Nenhum comentário: