terça-feira, 29 de junho de 2010

I want a rainbow


Oi, tudo bem? Estou bem sim e você? A to sei-la. estou carente, preciso de alguém Eu sei como é isso, mais não quero me machucar. Entendo, mais você não pode evitar. Eu sei que não posso evitar, mais prevenir posso, né? Hm. e se você já estiver preparada? Preparada como? Sabendo que só vai ser aquilo. A não tem como controlar tem? melhor evitar. Sim, mais você evita quando não sabe se aquele momento vai ter futuro O que você quer? Quero você, mais só por desejo. desculpe, mais não consigo esconder, tenho que tentar. Não sei se devo, e se eu me apaixonar? Agente pensa nisso depois, ate por que eu também corro esse risco.

Viver feliz, solteira mais nunca carente, sem ao menos ter o coração de amor apenas desejo seria o ideal. Queria tentar. D:

Nenhum comentário: