sábado, 17 de julho de 2010

7

Esse numero me conforta por que me faz lembrar alguém que parece estar perto. Não sei como explicar por que pensar nele me faz ficar quieta e feliz. No dia 7 do 7 prestei mais atenção e vi alguém que pode me dar algo bom, não sei se duradouro por que por mais que eu sonhe não daria muito certo, mas foi á partir desse dia que talvez tenha tido esperança, de alguém me dar algumas horas de muita atenção. Eu sou carente, extremamente carente e ansiosa demais, não sei como ate hoje não corri pra ir velo.

Esse numero hoje me faz ficar muda e triste, mas só por hoje. Na religião católica, quando a morte de alguém faz sete dias todos que tem carinho pelo falecido vai rezar uma missa, não sei se é pra dar paz pra alma do morto ou se é pra mexer na ferida. De qualquer forma meu menino quero ficar hoje perto do que sobrou do seu sorriso. 7 dias que tento não reparar na falta que você me faz e ainda vai fazer, 7 dias que não pego no meu diário pra escrever algo que é quase irreal pro meu coração.



Dizem, acho que só pessoas tolas, dizem que 777 é o numero de Deus
não sei se é. Só sei que hoje ele é o único numero que consigo pensar.

Nenhum comentário: