domingo, 25 de julho de 2010

Você é tão único.

Ei, Como eu posso dizer o que sinto sem repetir, o que você já deve ter ouvido de alguém?, Talvez, eu tenha que procurar no dicionario alguma palavra chave, só para te dar um sorriso agora, >.< .. Ah, quer saber. eu vou sim falar o que sinto sem querer essa porra de ser a primeira a dizer...
Oi fe, sabe quando eu te conheci te achei meio infantil ainda, com a cabeça imatura pra certos assuntos serios, que a vida vai te trazer, e todas as questões que você vai ter que responder diante a sociedade...
Juro pra você que me deu uma vontade de te pegar como cobaia dos
meus estudos sombrios sobre as pessoas... Mas dai você foi chegando e falando sem medo o que sente e o que pensa, isso não é imaturo e nem infantil, é simplesmente você, não sei se você vai conseguir ter felicidade plana sendo assim extremo como eu também sou... mas tenho certeza que todas as vezes que falo com você me da vontade de ficar perto, não pra estudar sobre os seres humanos, mas pra me conhecer melhor e principalmente pra não perder alguém tão exclusivo como você.



Nenhum comentário: