domingo, 18 de julho de 2010

Aproveite

Ser alguém que sempre busca a harmonia com tudo não é exactamente o que sou.
Não sei escrever coisas bonitas e muito menos falar de coração o quanto te espero e
o tanto que preciso de você.
Eu não vou ficar pedindo mil desculpas se eu achar razão pelo que eu fiz ou errei, e o pior é que eu sempre acho um por que dos meus erros nas costas do outro que esta ofendido.
Então meu bem, Aproveite meus lamentos e desculpas, minhas caras tristes e minhas lágrimas, e aproveite principalmente toda a minha atenção.
Tenho meu próprio tempo e não costumo respeitar a cronologia do outro. isso é um defeito e um fardo por que sempre vou estar sozinha, mesmo odiando e fugindo da solidão.
Sempre sou deixada de lado quando mais espero do outro, e la vem aquele pensamento do porque dos meus erros e defeitos. - Se sou assim foi porque o mundo cruel me transformou assim. Mas não vou mais pensar assim. - Aceite o que todos os seus amigos dizem, você tem o coração gelado.



Aproveite. essa hora frágil e de realidade.

Nenhum comentário: