terça-feira, 27 de julho de 2010

Asseguro-lhe que assim será melhor

Esses dias tem passado rápido de mais, mal penso no amanha e o depois de amanha já chego.
Estou com uma crise interna que jamais passei, fico segundo por segundo pensando que caminho tomar.
Você me da uma paz e me da vontade de sorrir o tempo todo, mesmo com vontade de ficar seria, eu juro que eu nunca quis roubar o seu coração, porque eu me conheço e sei que um dia eu vou me levantar e não vou mais me importar em te machucar ou não. Sinceramente, eu não espero que você entenda o que eu digo e me fale que estou certa, porque sei que é difícil pra você que talvez tenha já sonhado cada segundo e ver tudo ruir sem ao menos sentir o gosto, mas eu já me acostumei a ser vista como a pessoa malvada da historia.
Me desculpe se paro por aqui algo que parecia ser lindo, Faço isso hoje, pois eu não quero machucar você, e se eu to machucando agora, me perdoe, é pelo seu bem.



A maioria não vai entender, mas eu me conheço.

Nenhum comentário: