terça-feira, 27 de julho de 2010

Foi bom.

Desistir de algo que tanto sonhei pelo simples fato de que o desejo se desfez. Começar tudo de novo em um caminho totalmente diferente não é a minha vontade, mas eu vou seguir conforme a musica, e se meu desejo quiser reacender, não vou deixar, não por hoje, porque eu não sou uma boneca que alem de amar tem que esta disposta o tempo todo a correr atrás do desejo.
E se nem um dia eu disse que gostava de você, e se você também não reconhece o meu esforço e o meu amor, é porque não era pra ser. ou era.


Mas, Mesmo com o coração abalado, eu ainda sei reconhecer o bem que meu desejo me fez.
Obrigado por ter me dado vontade... de sorrir no meio da madrugada, por me fazer ficar repetindo o seu nome, só pra você me olhar e reclamar, Obrigado por me dar um mês e alguns dias de conforto ao meu coração, Obrigado por me fazer lembrar o quanto eu posso dar de mim pra outro alguém. Você foi especial pra mim e quem sabe após me recuperar de tudo o destino nos une.

Adeus meu desejo.

Nenhum comentário: