segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não me preocupo mais com essa brisa.

Os dedos trémulos ao em vez das pernas e os olhos confusos ao em vez da cabeça, ah como é estranho tudo isso, o mundo anda meio engraçado e as vezes dramático. Eu não consigo mais lembrar como era antes dessa briga onde sei que a única vitoria é do amor.
É o amor que esta no ar, porque sempre quando não se sabe o nome... é amor, tudo que é impossível entender é amor.
Sei que pareço ter o controle de tudo, mas agora estou bêbada de tanta felicidade e não espero retribuição, ate porque não sei se agora sou quem sou ou se sou quem gostaria, to doida e to completa, sem espaço vago...
Você é bom. Você é muito bom, é grande suficientemente pra curar qualquer ferida e preencher qualquer vazio que possa existir em mim, não aprendi a dizer, só sei dar o melhor de mim pra alguém que é a melhor parte de tudo que poderia pedir.

Nenhum comentário: