domingo, 22 de agosto de 2010

Esta longe do vale que construi pra você dormir

Essa cara eu já conheço bem e por mais que tentamos agora ignorar o que ontem foi dito nada mais poderá fazer nossos pensamentos se calarem. Você deve mesmo ser a vitima de toda a trama da minha vida, pois de nos dois sempre fui eu o mal e o malandro e você sempre o indeciso e confuso. Quem de nos dois é o egoísta?
Parti de um mundo no qual eu era rei e nada me machucava, abandonei tudo que construi com feridas passadas, Abri mão de quem eu era pra te ter ao meu lado. Deixei tudo pra traz e me tornei alguém que pudesse te amar sem quase nem uma prova
Me diz quem de nos dois é o egoísta?
É difícil pra você e eu sei, mas como pode então depois de tudo ignorar todas as coisas que fiz por você? Talvez você não tenha percebido os meus sacrifícios, pois nunca achei que devia cobrar mas agora você esta sendo um cego egoísta que não vê o que passei e ainda exige mais.
E me diz quem de nos dois é o egoísta?
Juntei todas as forças pra nunca deixa se quer uma rachadura no mundo que te dei, diversas vezes fiquei por baixo dos seus pés pra que você não sentisse o chão gelado, eu me dei pra você, sem deixar você se esforçar.
Uma única e pequena parte do que eu era ainda esta viva, mas esta longe do vale que construi pra você dormir, por isso eu não vou apagar.
Quem de nos dois é o egoísta?

Nenhum comentário: