terça-feira, 24 de agosto de 2010

A fonte

Quando te conheci comecei a ver o mundo de uma forma tão simples, fácil de compreender e perdoar, me senti tão forte que nada poderia me derrubar.
E agora diante de tanto questionamento vejo que me enganei quando pensei que mesmo sendo você o motivo de toda a mudança da minha vida, você também se deixaria envenenar pela insegurança, não sei se já me deixei levar pela raiva que essa sua desconfiança me traz.
Mas mesmo quando estou caindo sem para-quedas ainda me sinto forte porque sei o quanto te amei.
E como posso agora ser forte se a fonte de toda a minha vontade de lutar esta chorando em um canto onde não posso chegar?

Eu não sei como fazer, eu não sei por onde devo ir, eu não sei se posso ainda te seguir.

Vou tentando me ergui só pela lembrança do seu sabor, mas não consigo se quer levantar da cama quando penso que esta sozinho e eu que sempre te protegi estou sem a minha armadura para te salvar da solidão.

Agora só sei vagar nesse mundo sujo sem sentir nada alem de dor.

Nenhum comentário: