segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Perto e longe.

Me diz o que houve pra agora você me procurar? É todos devemos ter algum problema de visão quando o assunto é o coração; Quando mais perto mais difícil ver o quando é belo e bonito aquilo que lhe ofereço e quando já estou longe é mais muito mais fácil enxergar o que era lindo e completo tudo aquilo que estendi de mãos abertas pra você pegar. Único porem é que lhe dei as lentes pra ver bem quando estava de frente pra ti, e você recusou como se fosse algo feio e inútil.
E me diz o que houve pra agora longe dos meus planos você aparece como se fosse um pobre garoto a procura da sua bela moça? que parte de mim você viu e lembrou que já foi seu em? Porque eu deveria esquecer tudo aquilo que me disse com desprezo e ignorancia como se eu estivesse todo esse tempo só esperando você dizer vem... eu sou vuneravel a coisas doces e você é amargo.


Nenhum comentário: