terça-feira, 24 de agosto de 2010

Alfinetes


É tão bom ouvir a sua voz e melhor ainda quando te vejo sorrir, é como se você tivesse uma luz e quando você repara que estou aqui me preenche, me deixa feliz e me deixa cega pra tudo que pode me machucar, e deve ser por isso que sei que só você agora pode me machucar profundamente, não quero que fique com medo de mim, mas sou insegura, quando não tenho algo seu por perto fico com medo de perder o que levo comigo.
E meu amor, estou tão frágil, e como agora só é você, eu esperando muito mais do que devia e acabo exigindo de você mesmo sem você saber e por isso me alfineto com o seu semblante, fico magoada quando não da pra te sentir e lembrar que não te pedi nada, que podia eu então lutar, levantar e ir, mas me apego aos pequenos furos que me fiz.

Nenhum comentário: