quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O imã

Não consigo negar os seus olhos e nem a sua pele arrepiada, não consigo nem se quer evitar chegar perto de você, é como se você tivesse um imã do meu corpo, eu fico tentado a te apertar e te falar coisas inovadoras pro seus ouvidos, mesmo que já tenha passado alguns anos sentindo essa vontade não diminuiu com o tempo, quanto mais eu tenho mais eu quero você, e como não pode ser ligado ao amor isso que sinto por você? se é só você que faz isso comigo? por mais que eu perca o chão com outra pessoa é só você que tem o poder de me descontrolar, de me fazer querer vender ate a alma pra poder passar algumas horas contigo. E depois de tantas semanas com você já nem sei mais viver sem poder ouvir você no do meu ouvido, e depois de tantas confusões eu já nem sei mais respirar sem ter a certeza que vai ficar comigo essa noite.

Nenhum comentário: