segunda-feira, 12 de julho de 2010

Você sabe mas não pode evitar.

Acho muito incrível essa forma de agir, como se não desse a mínima pra o que eu falo, quando é simplesmente algo verdadeiro, que não há como você dizer que estou errada.
Acho muito incrível essa forma de me recusar após me dar tanto afago... Se eu não fosse essa mulher cruel que sou não sei se seria melhor, se iria me sentir tão ofendida como agora.
Sendo quem eu sou, você sabe que vou te rodear mas não vou te procurar, sabe que vou tentar inúmeras vezes chegar mansinho e roubar tudo o que lhe é precioso, só pra depois lhe entregar tudo com o meu cheiro, pra você engolir todo o seu orgulho e confiança.

Você é bom, mas sou melhor ainda quando a questão é conquistar pra machucar.
Você sabe que eu vou fazer, e sabe cada passo, pois te avisei que seria assim se você fosse quem é comigo. Você sabe mas não vai evitar.

Um comentário:

L. disse...

muito bem escrito! :))
achou as palavras certinhas hahaha
congrats! :D

xoxo, L. *: