terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu errei, mas desconfio que você não merecia as minhas desculpas.

Como posso dar tudo de mim, se mal consigo me entender?
e como eu posso dar tudo de mim pra ti, se me provas agora
que fiquei mal por um erro que talvez você também já tenha
cometido e nem percebeu que poderia me ferir, ou talvez sabia e
me escondeu... pra não me dar motivos pra ser distraida ao sentimentos
a você. Tem horas que sei como deixar alguém de lado quando esse
alguém já pertenceu ao meu pensamento e me fez algum mal... eu sei
comandar meu coração, quando o assunto é trocar um amor por um divertimento.
Não sei o que pensar de você e você talvez não saiba o que pensar de mim
mas eu tiro qualquer duvida que tenha


Só coisas ruins, é eu perdendo um amor, me despedindo eternamente de um primo, esperando de mais de amigos, bebendo o que não devo, desejando algo dificil ....



Um comentário:

Mikaele Ephemeron disse...

me identifiquei muito com esse texto, de verdade. Smepre tento trocar amor pro divertimento, tristeza por "alegrias artificiais", porque se algo me deixa bem por alguns minutos ou horas já é o sufciiente pra fazer bem. Olha eu me acho uma pessoa muito feliz e satisfeita e talz, mas quando o assunto é ter que me entender, eu viro do avesso...rs

adorei aqui. Acho que parecemos em muitas coisas.

Seguindo seu blog, adorei,

bjs