domingo, 18 de julho de 2010

Séra que essa parte da minha vida não vai passar

Sem querer eu fico quase o meu dia todo pensando e me analisando, eu gosto de saber a reação das outras pessoas, não os julgo e sim só observo, como um aprendiz, porque não me acho superior e nimguem, nem mesmo a quem me quer mal ou a quem faz coisas piores que eu. Se você me detesta por ser assim... saiba que eu me detesto ainda mais. Porque o maior prejudicado nisso sou eu, quem eu mais tenho duvidas e mais tento entender sou eu mesma.
Queria ser um livro infantil... Fácil de entender, colorido e com um final já previsto Feliz.
É só em livros, filmes, e historias que o final é bom. as vezes confortável e sempre sem nem uma duvida mas a realidade é que qualquer fim, é triste, tão triste... odeio sentir saudade e posso afirmar que estou com um pouco de dificuldade pra escrever, pois minhas mãos estão machucadas e estou meio doente... e ainda é quando eu escrevo que fico mais ciente do que sinto, e isso me traz mais uma dificuldade para escrever, que é o choro. É só lembrar do sentimento da saudade eu me da um friu e uma solidão.



Tem gente que tem medo de amar, Tem gente que tem medo do medo, medo do escuro e medo de não conseguir. Eu tenho medo muito medo do constante e repetido sentimento saudade, que por drama vem do que acho supremo e único, que é o tempo.

Nenhum comentário: