sábado, 3 de julho de 2010

Atriz

Me faço de forte, de que nada pode realmente me abalar, que sempre espero o pior das coisas e das pessoas, que sou misteriosa e tenho tudo em meu controle, será que só eu vejo isso no espelho mesmo sabendo que tudo isso é uma maquiagem da minha personalidade?
Não sei se tento me enganar ou iludir os outros, se desejo tanto ser uma pessoa decidida e por assim finjo já ter me tornado algo que talvez nunca seja.

Eu consigo fazer você pensar que não ligo em voltar sozinha pra casa? Eu realmente consigo fazer você pensar que acho normal não ter a quem chamar? Eu de fato consigo fazer você pensar que não sou uma criança chorona?
Odeio ser assim, odeio acreditar de mais nas pessoas e odeio ter esperança, odeio perdoar e odeio sorrir, odeio desejar e odeio renegar, odeio ficar só e odeio ser o centro das atenções, odeio e odeio muito não conseguir mudar.

Um comentário:

Lucianne Menoli disse...

Sim, tem a ver sim. Tanto nesse sentido da busca pela própria verdade, quanto no sentido das emoções contraditórias que se anulam sem se anular, rss. É complicado, mas enfim, a gente q sente entende. E poxa, mto lindo o seu blog, ainda to lendo mais coisas aqui, mas ja adorei. Vamos mantendo sim esse contato de leitura, obrigada pelo coment! Até!