quarta-feira, 14 de abril de 2010

I went back to general happiness


Ola, hehe
Nossa isso é ate estranho sabe, Faz tanto tempo que eu não escrevo aqui.
Eu vi meus post de ums anos atras e nossa como o tempo muda tudo, é
incrivelmente magico a forma que o tempo corre mudando tudo sem se quer poder observar isso, só assim quando tem algo salvo que da pra ver como realmente o tempo é dono do mundo.
Não sei se vou conseguir dizer tudo que passo na minha vida esses tempos, ate porque não creio que alguém vá ler com atenção... La vai:
* Meu pai compro um bar /Adorei.
* Mudei de casa e de escola /Começo difícil depois fico bom.
* Realizei um desejo amoroso /Começo bom depois fico horrível.
* Minha mãe mando meu pai pra fora de casa /tempos tristes.
* Minha irmã fico gravida /Tenso.
* Meu Projeto AIR TENJO /Esse sonho eu vou realizar.
* Saia dia e noite, só nas baladas com a Pah /Muito bom.
* Namorei um curto tempo o Shau /foi bom.
* Mais próxima da Any e do Zé /Meu lugarzinho seguro.
* Sofia nasceu /xodó da familia.
* Piercing /Combino muito comigo.
* Projeto Back Glam /Faliu.
* Terminei a escola /Muito triste
* Comecei a namorar o J /To feliz.
* To cuidando da Sofia /Eu amo tanto essa pequena.

Muita coisa ne? e meu nem conto coisas do mundo fake, Ta foda em. *u*
Toda a rotina que eu vivo aqui eu mato no fake, claro que só quando da pra
entrar aqui na net. Ta mo tarde e eu nem to com sono, to arrumando o meu picasa e aqui.

Nenhum comentário: