segunda-feira, 19 de abril de 2010

Wish i could take good care of you

As vezes eu paro ums minutos pra pensar em você é como quando eu paro pra tomar o meu café...
Os minutos mais gostosos do meu dia, dou risada sozinha e ainda bate aquela saudade dolorida que não deixa de ser boa, tudo o que veio de você foi bom de mais e quando eu paro pra pensar um pouco, mais só um pouco em você acabo ganhando um sorriso largo no espelho e é pra lá que eu corro quando você diz que esta pra chegar, tento o máximo apagar o brilho forte dos meus olhos e acabo rindo mais alto que antes e nas horas que você esta aqui comigo ando como se tivesse uma musica de fundo e tudo fosse um clip de uma musica leve e graciosa, não é charme.. é felicidade.

Um comentário:

Eliézer disse...

Mesmo que eu saia e vasculhe o mundo com meus tênis solados e charme plagiado, eu nunca encontrarei alguém que me traga tamanha felicidade quanto você me tras simplesmente me dizendo palavras incompreensiveis aos ouvidos e significativas ao coração.