sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eu gosto e eu posso.


Por que não ? Eu sei o meu limite e sei que todo viciado diz isso, mais eu não bebo todos os dias e não fico doida por isso; Eu não bebo todas no final de semana apenas uns 3 ou 4 copos e por que eu tenho que esconder e ter medo que alguém veja? Não eu sou responsável por mim e pelos meus atos sei o que faço e conheço o que não devo fazer, Talvez, não que seja certamente mais talvez se me impedir de sentir o prazer da bebida eu possa tentar recuperar os finais de semanas perdidos sem a pinga em apenas um dia, Ai sim eu posso dizer com razão, Foi sua culpa.

Um comentário:

CAMILA de Araujo disse...

Já bebi muito, muita coisa ruim. Já vomitei muito nos outros e perdi amigos, já fui parar do lado aposto pra dizer te amo, já conversei com amigos imaginários na pia. Já chorei, já amei, o tanto que eu falei pra tanta gente...Não bebo mais.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com