sexta-feira, 23 de abril de 2010

A verdade.


Estou ligeiramente triste e um pouco pensativa mas mais do que nunca sei muito bem que não sou uma pessoa muito potente na vida, Quando eu quero muito quase sempre eu acabo desistindo antes mesmo de tentar, Sei que ler isso faz de mim uma pessoa derrotada, talvez eu seja mesmo; não sei pra onde foi os meus sonhos e nem sei pra que eles existiam. Dizem que sentir pequenas emoções degustando cada segundo delas é o segredo da vida feliz ... Mas eu faço isso já a algum tempo e a minha vida é boa mais não é plenamente feliz; Cada dia que passa aprendo mais e percebi que pra mim a felicidade esta em emoções forte e passageiras, não precisa sentir ate o ultimo segundo, apenas sinta... Se você consegue levantar todos os dias e fazer algo que acelere o seu coração rapidamente e ainda que seja curto mais seja um passo pro seu sonho... não, não reclame da vida por que basta abrir bem os olhos e não prender a respiração pra ver que esta ai a felicidade.

Nenhum comentário: