domingo, 25 de abril de 2010

O certo ou o errado ?


-Tudo que agora ela sofre é apenas uma pequena porção que quebro, poderia ser uma angustia mais forte mais intensa e mais sofrida se continuasse a pensar apenas no meu desejo.
-Não!, você esta sendo egoísta e se livrando de algo que já não lhe oferece nada.
-Esta louco? Eu gosto dela, só que era fácil pra mim ficar com ela tendo outro relacionamento, admito, Apenas usei mais agora é diferente.
-Você é covarde, fraco e bom-samaritano... Admite ter roubado o coração dela sem pudor e agora que sente o peço quer joga-lo pra longe, onde não vai precisar lutar por ele e nem colar os pedaços que você esta quebrando.
-Então se eu sou esse crápula que você diz como ela pode se apaixonar por mim? e o que agora você sugere eu fazer? Quer que continue tratando ela como amante... Fazendo promessas que sei que não vou cumprir
-Ela não escolheu gostar de um idiota como você, aconteceu... Não sei o que deve fazer só sei que não pode joga-la fora como se ela não fosse nada... Só gostaria que parece de testa-la.
-Será que é difícil entender que eu tenho que parar agora!? se não for agora eu não vou conseguir não magoa-la mais, eu vou acabar destruindo ela ainda mais... no começo eu não ligava se ela ia sofrer mais hoje eu quero que ela seja feliz e isso só vai acontecer longe de mim.
-Então me explica por que sempre buscou um prova do amor dela? o que mudava pra você ela falar tanto do sentimento dela por você? agora que ela se desviou, você traz um mundo de rosas com espinhos afiados
-Não, não busquei provas de amor ela entendeu assim, eu apenas queria saber ate onde o amor dela chegaria se era só uma brincadeira de amor porque eu percebia que aos poucos eu estava gostando mais dela e se eu quis mudar tudo agora foi pelo amor que ela plantou em mim e só desabrochou agora e o melhor a fazer é afasta-la
-Ainda acho que esta errado...
-Me de uma solução pelo amor de deus!
-Nos erramos
-e agora tem que
-pagar, pena
-que ela que
-vai chorar.

Um comentário:

Irlan de Oliveira disse...

tô curtindo frequentar aqui, senhora miss. :)