quinta-feira, 22 de abril de 2010

O sol e a flor

Eu sempre busquei olhar o sol com os olhos bem abertos, quem sabe assim
eu conseguiria achar o segredo de tanto brilho, o brilho que não apaga e
mesmo longe ainda reflete na lua e nas estrelas, que segredo é esse que
poderia aquecer o meu coração que as vezes bate forte e as vezes não
sinto palpitar e nessa busca eterna pelo segredo do sol acabei
tropeçando em uma flor tão linda e tão delicada que me fez querer
protege-la com todas as minhas forças, e em pequenos flash eu descobri
que aquela flor ainda tentava lutar sozinha pela existencia no mundo e
por tanta luta criou um veneno doce que em meio ao meu dia acabei
tomando e adormeci com um prazer interno, sem saber o segredo do sol,
sem saber olhar diretamente pro sol sem ter que apertar os olhos,,, eu
adormeci ao lado da flor que por magia me fez parar.

Nenhum comentário: