quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um dia lindo

Ele me faz sorrir quando o céu esta azul e as nuvens nem parecem estar tão longe,
ele me faz sorrir quando chove forte e o dia esta escuro , Todo dia , todos os dias
e quando ele sorri parece que estou la, sim la no paraiso , o paraiso que eu sempre sonhei,
o sorriso dele é sim o paraiso, Ah meu amor como eu respiro você, meu ar puro e meu coração... nada como uma sombra em uma dia de sol forte como hoje, mesmo que hoje eu ainda não tenha aberto a janela eu sei que esta lindo o dia... Ele me faz rir de coisas banais e eu gosto, Ele me faz rir de tudo quando estamos bem... ele me faz dar gargalhadas quando me surpreende com aquele jeito único. Ah meu amor como eu amo você.


Um comentário:

Eliézer disse...

Miss,não dá pra expressar em palavras o que até hoje eu tento te mostrar...
sz