quinta-feira, 22 de abril de 2010

Able?

É eu meu afundo cada vez mais quando eu penso em todas as promessas que eu te disse e que ate agora eu não consegui concretizar, meu me sinto horrivel e sujo por saber que você espera o amanha á algum tempo o amanha que eu ainda não te dei mais eu sei muito bem que não vai adiantar nada eu me sentir mal por isso, me desculpa meu bebe, eu as vezes acho que eu não sou tão capaz de realizar seus sonhos e cada vez que nasce o sol eu penso que é mais um dia pra você não acreditar nas minhas palavras e eu me perco ao pensar que nessas horas você pode chegar em mim e dizer : - eu cansei de esperar por você meu amor. Dói em imaginar isso e então no meu amor por você eu busco forças e sei que a lua estará me esperando pra poder te dar o amanha melhor do que dos seus sonhos.

Nenhum comentário: