terça-feira, 15 de julho de 2008

Tamo ai'




Boa tardeee'




nossa sabado , na plastika foi tudo meu


bom dmais, udr fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


sem comentario. dançei pra caranba ..


tipo a discotecagen sem ser a do show das udr


tava um lixo mais fmz, conseguirão repetir musica


e nem era as melhores q repetiu, enfim


aqui em casa agent ja ta arumando as coisas pra


mudança .. e ainda por cima eu to mo sei-la


estranha ..a acho q é pq eu vou ficar meio sem contado com vcs


mais quero que saiba q eu amo muitoooooooooo muita gent


que eu vou sentir uma tremenda falta.






ihuuuuuu'




Na hora do amor todo tigrão tem sua malícia,Se não conhece, vem provar, eu faço amor que é uma delícia! Fala que eu sou seu homem, ou então o seu marido, Fica louca aqui no quarto e vem fazer amor comigo




Quer merda isso não sai da minha cabeça "¬¬


Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhhhhh, foi foda mesmo o show
putz meu que dia que vc vai se embora
vou senti saudades mas vou fazer o Maximo de possível pra continuar a te ver que vc é uma pessoa que vale a pena continua com amizade

te adoro muito viuuuuu
eu espero que a nossa amizade dura pra kramba e que tenha mais 5 anos