segunda-feira, 7 de julho de 2008


Caracaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mo tempo que eu não posto nada
(h)

Vamos começar as novidades !
To soltera novament .... Yhu.. sempre

nem sei pq eu namoro rsrsr

e eu vou mudar!!!!

Ja esta certo isso ......... falta pouco

em menos de um mes eu to na minha casa, na rua wilson

rsrsrrs pretendo fazer uma festa , dai eu chamo vcs

Vou mudar de escola ²¬¬

mo merda eu não queria ta tão bom o pedro

tipo jamais eu vou esquecer da Jak, Deise, Deia...

o Felip *0* o thiago ... nofa ja da saudade deles :S

Eu acho que estou numa faze boa da minha vida

cada me desviciando mais da net rsrsr

Serio quero ser feliz mano ....... djow,,,, from guetto

quero mais role vou ficar sen net por um tempo por culpa

de estar mudando ne heheheh ...
Bjo amo vcs !

Nenhum comentário: