terça-feira, 25 de maio de 2010

Tenho doces

Os olhos dela são tão brilhantes e aqueles lábios com um leve rosado, as mãos tão macias e delicadas. Ela me deixa em um estado quase incontrolável mas consigo planejar e sei que ela não quer, é inocente e me lembra um pequeno anjo e é isso que me faz querer tanto provar da carne ainda que ela não esteja preparada. Espero o momento exato pra rasgar toda aquela pureza sem ninguém saber. Analiso cada extremidade daquela pele jovem e com ofertas de dar o que é de prazer pra um pequeno anjo, guio ela para os lugares mais ... do meu corpo, Ela ainda não sabe o que é desejo e eu sei que isso não é certo mas a fome de possuir esse pequeno ser é mais forte que qualquer conta a pagar depois. Um dois três encontros e ela pede socorro com as lágrimas mas ninguém decifra a não ser eu. Quero renunciar mas a voz dela me provoca e o pecado já esta feito, vou ate o fim. Espero o silencio chegar e mais uma vez, só mais um, a ultima. Não prometo nada e logo já faço o anjo afagar me e antes que pudesse gritar sinto seu corpo frágil sangrando sobre meu colo, ainda esta quente mas não se move, esta com semblante de dor e isso me desperta.
Abusei e destrui um jovem ser que já tinha sonhos.
Vai pequeno anjo, voa, esse mundo é cruel de mais pra sua pureza.

Nenhum comentário: