quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ele.




Os sentimentos das pessoas oscilam facilmente, tudo o que pensamos ver é ilusão... e não há nada, absolutamente nada de concreto nisso. Mas ainda que pareça faltar um pedaço na lua... na verdade ela está lá, inteira, com o mesmo formato de sempre. Qual é a coisa mais importante pra você agora? Onde você esta?
Se eu me encontrasse com você agora tenho certeza de que me entregaria novamente.
Eu susurro o seu nome baixinho no meu peito pra nem mesmo eu acreditar que ainda te chamo, minto pra mim todos os dias e já to acostumada a viver esse papel de garota forte que busca o que quer e tem o que deseja... Você foi o único pedido que Deus não realizou, Será que ainda há tempo pra nos ? Vivo com essa esperança, Deus não pode esquecer a oração que repito baixinho no meu peito.

3 comentários:

Alexandre disse...

Queria eu ser o motivo de suas orações...

Bonito o texto, meio desesperado, meio dramático.

Você escreve bem, legal isso.

E sua tatoo e a idéia da chave... Nossa! Me conquistou. Voltarei aqui.

Bjooooo

Visite-me:

http://criticodostempos.blogspot.com/

L. disse...

nossa, me identifiquei demais com esse texto.
sempre rola esses momentos que vc quer mentir pra vc mesma :x

gostei muito do seu cantinho viu.
seus textos são muito bons :D

to te seguindo também, viu.
e obrigada pelo comentário...
adoro saber que agrado a mais alguém
com as palavras que eu cuspo no blog :)

beijos :*

Mariana disse...

Gostei do texto. :)