quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parada.


As vezes eu fico triste por ter tanta responsabilidades e saber que é só tende aumentar e ficar mais serio os problemas. Eu fico repetindo dentro de mim -Você é humana e tem que errar e acertar é normal. mas me da tanto medo, muito medo de acabar sem fazer nada que alguém próximo de mim admire ou pior terminar minha vida sem fazer algo útil, não quero deixar a minha marca no mundo quero que o mundo deixe uma marca feliz em mim, sei-la sair e fazer loucuras, viver .. eu quero viver. Quando penso assim tenho muita coragem mais não saio de casa desde domingo e sei que vou ficar aqui sem pisar na rua ate sábado, eu tenho 19 anos e ainda não fiz nada pra se orgulharem e nada que eu possa dizer -Vou morrer satisfeita. É muito triste, posso estar jovem mais uma fazê já passo e não tem como recuperar e ainda nem sei por onde começar, Não quero, juro que não quero perder mais um dia só imaginando e sonhando com um futuro de aventuras tenho que levantar da cama e sorrir mesmo que eu tenho tido um pesadelo, tenho devo é só isso que eu desejo.

Nenhum comentário: