terça-feira, 18 de maio de 2010

Not found the cure


Tenho horas que fico me perguntando onde você esta e se em algum momento depois de todo esse tempo você lembrou de mim, Sabe, eu não esqueci o seu sorriso, eu nem quero esquecer... mas eu gostaria muito de te ligar só pra lembrar de mim pelo menos nos minutos que fico sem graça por aparecer do nada na sua vida. Como pode em? Gostar de alguém é se rebaixar ... Eu não quero que ele me ame, eu só quero que ele pense em mim, é tão degradante correr a traz só pra ter um Oi e se vir sem nem um esforço meu, sei que vai ser pior... Porque pode ser por mero acaso. Eu to falando um monte de coisa sem sentido e fora de contexto, Depois de tanto tempo é só você que eu imagino no futuro comigo, depois de tanto tempo é só o seu carinho que eu lembro bem, depois de tanto tempo eu ainda não consegui te deletar dos meus desejos ... Como eu posso acreditar que amanha eu não vou mais pensar em você? Se eu iguinorei você de tudo ao meu redor e mesmo assim, mesmo iguinorando você na minha vida eu ainda só vivo pelo dia que você ira dizer um Oi.

Nenhum comentário: