segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu abrigo.


É, sempre busquei um lugar seguro e nunca vi que meu abrigo sempre esteve ao meu lado. Sentir suadade de você doi, mais é uma dor calma, pois sei que em um futuro, espero que distante, você já vai ser apenas memorias, não quero me acostumar a dormir agarrada a suas lembraças porque você ainda respira e ainda pode vir me ver, sou egoista em brigar tanto quando você demora pra chegar, sei que fazer o caminho de casa é doloroso pra você mais eu ainda pertenço a esse passado que machuca, não duvido da sua fidelidade a mim e nem do tamanho do seu amor por mim, eu desejo que um dia você consiga se libertar das feridas que esse lugar fez e venha me olhar sorrir novamente com sinceridade, espero que quando esse machucado curar já não seja tarde pra nós dois. Sinto tanta saudade.

Nenhum comentário: