quarta-feira, 19 de maio de 2010

Que raiva.

Mesmo que eu não te ame, mesmo que você fale ou não comigo, mesmo que eu não lembre de você por se quer um segundo do meu dia, Você me da raiva, nojo e muita muita vontade de fazer você comer tudo que jogou na minha cara, Porque eu e você sabemos que tudo que você falou pra mim foi mentira, eu sabia, eu sabia que era mentira mais na hora não liguei porque eu nunca ligo pra o que você diz, mas agora que lembrei da forma que falou e o que falou me deu ódio de você. Como pode usar tantas palavras lindas pra tentar me fisgar? como pode depois de tudo que eu fiz me dizer que foi exclusivamente culpa minha? e agora como pode me ignorar sendo que quem não ama sou eu.
Dessa historia eu tiro duas lições:
- Eu não me enganei quando não abri o coração pra você.
- Eu não me arrependo do que fiz, porque fiz pela minha vontade.

Nenhum comentário: