quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Virar estrelas.

Essa noite, parece estar tão agradável, esta calor e o céu esta bem iluminado… tem bastante estrelas e a lua esta grande, não sei dizer que lua que é, mas ela esta linda e mesmo que tudo esteja nos conformes, não consigo deixar de pensar em você e mesmo que você tenha partido pra não se partir, eu me sinto quebrado.
Essa noite esta normal, esta boa, esta perfeita pra você aparecer e dizer que me quer mais um pouco, ficando em pedaços … Me quebrando por não poder ser aquele que vai esta com o nome ao lado do seu e mesmo que tudo esteja nos conformes, eu não consigo deixar de querer você e mesmo que você tenha partido pra não se partir, eu não consigo deixar de desejar estar no seu mundo, mesmo que isso nos faça virar pequenos pedaços de luz no céu.

Nenhum comentário: