quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Constelação de Momentos

Estou sentindo que esta na hora de levantar da onde fiquei parado por tanto tempo, pensando e amando você só pelo vento que ainda senti tocar não a minha pele mais o meu coração, o vento traz o seu cheiro inda...
Eu vou levantar agora e fazer de você lembranças boas de um tempo que fiquei parado, sonhando com você.
Adeus você, vou te guarda na minha mente por todo o tempo em que eu pensar, você sempre vai ficar vivo na minha cabeça e estou dando tchau a tudo que você ocupo no meu peito.
Quando fiquei parado me senti forte mais era porque não tinha muitas formas de olhar o mundo la fora alem de dentro de nos dois, não sabia falar o que não se referia a você e a nossa constelação de momentos.
Adeus, vou te guarda em tudo que não pode me ferir por todo o tempo em que eu respirar, você sempre vai ter o meu carinho e eu estou levantando agora pra poder enfim não sentir mais o vento levar o que eu sou, estou superanto e vou andar com minhas pernas mas com a leveza de te levar na minha memoria.
Adeus.

Nenhum comentário: