quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

I always expect more than you

Tantos planos e tanta vontade, eu to aprendendo a guarda tudo e me calar quando eu mais um vez espero por você, eu vou alem do que eu poderia ir só pra te pedir um sorriso...
Mesmo depois de todas aquelas palavras duras e tristes eu ainda preciso de você aqui, eu vou um pouco mais a frente só pra te pedir um pouco de atenção...
Cada hora que passa dos dias pares da minha vida eu vou me matando um pouquinho por aguardar você chegando, eu vou um pouco mais longe só pra te pedir um pouco de carinho...
Meu mundo era tão lindo e estavel quando você estava ao meu lado e eu parecia ser mais forte, aguentaria tudo se você aparece pra mim só uma vez...
Você me deixou aqui e esqueceu de avisar ao meu coração, quem sabe assim ele poderia superar a falta que você faz e mesmo sabendo que eu posso te ver mais breve possivel eu sinto que você não esta mais aqui...

Nenhum comentário: