quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Acima das estrelas.

Eu não sei ao certo, mas quando nos conhecemos, eu nunca imaginaria que poderia depois de tantos anos ficar assim, triste quando, por alguns detalhes das suas palavras destruir a minha noite.
Ontem a noite eu me senti no céu, ate mais alto, podia ver as estrelas em baixo dos nossos pés, não estávamos voando .... voar precisaria de esforço pra bater as asas, é mais fácil dizer que estávamos flutuando levemente sobre todo o mundo, sobre tudo e qualquer coisa que poderia nos machucar, e agora.... essa noite, me fez pisar novamente no asfalto gelado, por causa da nuvem, que esta acima de nossas cabeças, e chora... É o que eu gostaria de fazer agora, apoiando meu corpo nesse chão duro, deixar meus olhos chover.
Eu não sei ao certo, mas gostaria de voar com você essa noite, construiria asas grandes pra nos dois, e faria o esforço, passaria essa tempestade que esta congelando o chão, ficaria novamente acima das estrelas, olhando o mundo la de cima ao seu lado.

Nenhum comentário: