domingo, 17 de outubro de 2010

Que vergonha.

Qual é a diferença que tem pessoas objetivas e pessoas gananciosas ?
Estou com vergonha do lugar onde moro, das pessoas, da mídia, da consciência social, da minha pátria.
Estou literalmente triste com essa eleição 2010, o cargo mais importante do pais não é o mais discutido. Como pode um comediante sem nem um pingo de estrutura política ganhar ? Foi eleito apenas por fazer rir em propagandas eleitorais?
E agora no segundo turno, o que eu vejo não é nada além de ofensas. Que tipo de presidente vou escolher pro meu amado pais, se um dos candidatos ataca ferozmente e o outro revida rudemente?


O que me passa na cabeça é: Vou escolher o menos pior, não o que propõe melhores projetos e mais eficiência no governo.
Que vergonha!

Ainda sim acredito mais em um governo petista, por isso apoio a candidatura de Dilma Rousseff, Mulher que me parece bem guerreira.
Estou com ela e o meu querido ídolo Lula.

Um comentário:

Nina disse...

Ainda bem que eu ainda não voto. Sinceramente, não saberia em quem votar.

Bjos no coração

Nina