terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não olho o calendario.

Nem estou olhando mais o numero dos dias, se quer me atrevo a contar o tempo que comecei a viver sem você, e por mais que não tenha mudado muita coisa na minha vida, eu sinto uma tristeza ao pensar que existe sim o nunca mais.
nunca fui alguém de ficar choramingando pelos cantos o que um dia aconteceu, eu não gosto da saudade, e por mais que seja um dos sentimentos mais presente na minha vida, eu não gosto de admiti-la seria dizer pro espelho que estou sofrendo todos os dias, por sentir saudade do tempo que passou, do tempo que não aproveitei pra abraçar e viver com intensidade tudo aquilo que tive.

Odeio admitir que sinto saudade
e acho que é só isso que me move.
a saudade.

4 comentários:

Juliete Lunkes disse...

Incrível como esse post caiu como uma luva pra mim!

Ah, olha que interessante, eu li teu perfilzinho no blog e a gente faz aniversário no mesmo dia =)

beijos!

Nina disse...

Amei eu blog. Muito bacana!!!!

Mikaele Ephemeron disse...

Muito bonito o que vc escreveu flor, mas dependendo do tipo de saudade.. não tem mais jeito...
=/

adoro seu textos.

André Gomes disse...

É tão bom achar de repente algo que você gosta... Passei a seguir-te, no bom sentindo claro.

Att