sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu quero entrar numa briga

Acho que acabei de perder minha alma
Eu não sei aonde ela foi
Então vou beber meu dinheiro
E não vou pagar o de louca
Eu consegui uma nova atitude, e vou usá-la essa noite
Eu vou arranjar encrenca
Eu quero começar uma briga
eu quero começar uma briga !!
Então, E daí...
eu ainda sou uma a engraçada garota
Eu tenho meu estilo roqueira
E eu não preciso de você
E adivinhe só
Eu estou me divertindo mais
Agora que você me deixou
Eu vou te mostrar essa noite
Eu estou bem
Muito bem
E você é uma idiota
então,E daí
Vou me meter em encrenca, meu ex-vai começar uma briga
ele vai começar uma briga
Vamos todos entrar numa briga
Você não foi justa
Você nunca foi
Você queria tudo
mas isso não é justo
Eu te dei minha vida
Eu te dei tudo
Você não foi justa e você me deixou cair...


E como eu posso ficar sossegada se sinto a sua falta toda vez que encho o meu pulmão
e quando solto o ar me dói o vazio que você deixou em mim.
Quero muito correr riscos de me machucar fisicamente, quem sabe assim você iria me visitar.


Nenhum comentário: