quarta-feira, 27 de outubro de 2010

...

Não é nada fácil conviver todos os dias com a suas magoas e ainda saber que cada segundo que passo ao seu lado acabo te fazendo sangrar mais.
Então, se você puder um dia lembrar do começo do nosso amor sem se recordar da dor que tem sentido esses dias, te peço que só guarde nossos sorrisos e nossas esperanças na memoria.
Sei que disse que iria cuidar de você e sei que te deixar agora parece um tanto covardia da minha parte, mas não á mais saída a não ser te ferir pela ultima vez.
E mesmo agora escrevendo isso, eu ainda não consigo dizer adeus.
Talvez eu seja mesmo um covarde, porque qualquer escolha que fazer não vai estar feliz, e é só isso que eu quero, mesmo indo pra longe de você não consigo controlar a dor que parece gritar, pra tentar mais uma vez, a ultima vez.
Mas tudo é erro de comunicação, e o que me revolta é você dizer que me ama e eu desejar você ao meu lado, por que, eu também te amo mas o amor não é suficiente, e isso acaba comigo.
E então agora é a minha vez de dizer o que nunca tive coragem, Eu me apaixonei por você desda primeira vez que conversei com você e isso sempre foi claro pra mim, e apenas por você, eu me fiz em dois por não conseguir te deixar pra la, e eu me apaixonei pela forma que você briga e pela forma que diz estar carente, pela forma que fica bravo, eu me apaixonei por tudo em você ate mesmo a parte que se machuca comigo.
Ta tão difícil, mas eu vou pensar no seu bem, e se você me chamar... Eu nem sei como eu vou conseguir, mas agora eu vou porque isso começou pra te ter perto de mim, e se isso já não é possível então não resta mais nada aqui. E se você me chamar... não sei se vou ter força pra negar

Nenhum comentário: