quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um pouco de gentileza mudaria tudo.


-E mais uma vez estamos aqui.
Ele ficou olhando nos olhos dela por alguns segundos, como se tentasse achar ali forças pra segurar tudo que em seu peito ardia. Ela então com aquele jeito descontrolado e dona da sua razão, falou com a voz seca:
-Como sempre. Aqui.
Então ele engasgado de tanta saudado do que sonhou e que nada se tornou verdade, abaixou a cabeça, com o coração já cansado de esperar um olhar de carinho, sussurrou:
-Se for pra toda vez que esperar algum sorriso e receber essa frieza, eu não vou conseguir mais seguir em frente com você.
Ela olhou com os olhos grandes em direção daqueles ombros que a protegeu toda vez que ela sentiu a vento da tempestade chegando. Sem muito pensar ela respondeu com a voz mais leve:
-Você sempre me machuca antes que eu possa sorrir.
Então ele voltou os olhos pra os dela e não conseguiu segurar as lágrimas, mas estava firme, em pé, engolia um pouco do amor que sentia e falou com a voz ardente:
-Você que sempre se machuca e eu nem me agarra a uma memoria boa sua eu posso. O que você quer de mim ? quer que eu dê sem receber, sem ao menos saber todo esse sacrifício que faço, calando toda vez, só pra não deixar você, se lembrar que eu posso as vezes não ser tão forte pra te proteger contra o mundo. Deve ter sido esse o meu erro, por que o que me destroi agora vem de dentro e não de fora, única coisa que poderia me afastar é a falta de ver você bem ao meu lado...
No meio de tantas palavras cuspidas no ar ela gritou:
- VOCÊ É TUDO PRA MIM.
Ele limpou o rosto, e não conseguiu olhar novamente pra ela. falou novamente com a voz serena:
- eu não sei se você esta falando isso por que tem medo de ficar só ou se é por que já se acostumou comigo. não venha falar coisas doces agora. eu não vou acreditar.





Nenhum comentário: