quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parabéns. Sonho de olhos bem aberto um futuro distante, como vai ser a época de ferias, se vou sempre ser a sua protegida, se vou pedir socorro quando tiver duvida sobre a educação das crianças, se vou ainda me aventurar nesse mundo segurando a sua mão fofa e menor que a minha, se vou envelhecer perto de você ...
As única certeza que tenho é que você sempre estará comigo em todas as fazes da minha vida, e também já é eterna na minha pele.

O amor que tenho é imenso e impossível de acabar como o orgulho que sinto por ter você como irmã, não poderia ter sido outra pessoa alem dessa que sempre me passa calma e é delicada e ao mesmo tempo tem uma força gigantesca. Nossa! você é tudo que eu gostaria de ser, admiro muito muito mesmo você tudo que passou você sempre esteve ali de pé, rara foi as vezes que te vi chorar. Obrigado por me dar um belo exemplo de como se mostrar em certa situações.
Desejo e peço a Deus que qualquer caminho que seguir seja o melhor e que continue assim, tão admirável pra todos que te vê.
TE AMO LUANA E PARABÉNS.

Um comentário:

Mikaele Ephemeron disse...

cara eu sempre entro aqui, eio tudo q escreve, não comento sempre por falta de tempo, geralmente estou no trampo, mas tenho uma coisa pra lhe dizer: escreves mtoo bem. Parabéns e
obrigado!

sempre que eu puder comentarei aqui...adoro o estilo.

bjs!