quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pode chover.

Eu não sei como tem passado esses anos... se você esta assim como eu.
Como você fica quando algo que quer não pode ser seu? você chora? faz birra? ou fica como eu... aguentando calada.

Todos esses anos a cada manha que abro os olhos deixo uma gota cair na chama que ainda vive em mim, mas uma gota por dia durante todo esse tempo não foi suficiente pra apagar essa ardência em meu peito.
Como é possível esse fogo sobreviver sem ter lenha e nem carvão nem se quer um papel. Desde quando reparei que não era meu, não alimentei, não me dei a oportunidade de sonhar e nem de pensar em você, mesmo que meus sonhos fazem recordar todas as noites e por assim, acordar com uma queimadura e apenas uma gota pra curar a dor.
Deve ser que esta chama ainda vive por que nunca fiz chover mesmo sentindo uma dor intensa, nunca deixei a tempestade se aproximar de mim, será que essa é a cura? abrir a ferida e chorar, chorar e chorar ate que não sobra nem uma faisca em meu coração?


Todos dizem: Como você é fria! parece nunca ter amado alguém.
Eu não sou uma pessoa fria, nem se quer deixei me molhar na chuva, pra não apagar o fogo que existe por amar, alguém que não pode ser meu
.

Nenhum comentário: