terça-feira, 17 de julho de 2007

Um começo ..... ^-^

Bem estou começando uma nova pagina da minha vida
pelo menos é oq eu acho ;;;
Espero não machucar nimguen e muito menos ser machucada
Espero q nessa nova pág só tenha coisas boas pra mim e pra todos q eu rodeio
Não to com medo de nada , pois sei q estou no caminho certo pra felicidade ~.~
Sei que agora oq eu to sentindo é real mesmo [ow pareci ser]
hehe

então :
wilsonnn te amo vidá !
Saiba q eu te amo muito ,muito mesmo
e q tudo oq eu mais penso nesse momento
é te fazer feliz ,nem q seja sem eu por perto
pois quando se ama só enporta a pessoa amada ....
kero passar os meus dias com vc ao meu lado
kero estar com vc nos momentos ruins e boms
[espero q só tenha bons rsrs]
te amo vidá!

S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Um comentário:

Anônimo disse...

amor
to feliz
cada dia mais feliz por nós
somos o casal mais foda neh
te amo muito