sexta-feira, 13 de julho de 2007

To com medo!

nossa genti eu to com mo medo, saka ?
tipow minha mãe já vio a casa
e a dona já aceito a proposta da minha mãe
e issu quer dizer q se minha mãe quizer
ela podi conprar a casa em cinco anos ,
estou com medo de me mudar pois todos
os meus amigos estão aqui perto de mim
e fika perto do centro aki e la não
se eu for pra la o role vai ser o shoppping [¨¬¬ q legal~]
e outra tem a escola , tipow se eu mudar de escola
tb vai ser a 4ª escola q eu mudo em 2 anos!
q ruin ! e já era o cine pipoca!
[Cine pipoca: Melhor role pra zuar e cheirar! hauahuahuahauhau]
A parte boa é q a casa é mo grande e tipow minha mãe deixou fazer um estudio no escritoriozinhu q tem lah!
hehe
a casa é mo grande e tipow cabe ums 3 carros ,mo legal .....
e tipow se rola uma festa lah dá pra fazer mo zona !
hehe nada folga ! ^-^

estou com MEDO do meu futuro !

Nenhum comentário: